XV inicia campanha com vitória no futebol masculino sub-20

*Texto: Leonardo Moniz/Selam

O XV de Piracicaba venceu Sorocaba por 2x0 na abertura da competição

O XV de Piracicaba venceu Sorocaba por 2×0 na abertura da competição

O XV de Piracicaba começou com o pé direito a participação no torneio masculino sub-20 de futebol dos 84º Jogos Abertos do Interior. Jogando no Campo Sete de Setembro, na cidade de São Sebastião, o Nhô Quim venceu Sorocaba pelo placar de 2×0, ontem, quinta-feira, 06/10. Os gols foram marcados por Eric e Eduardo. O time piracicabano, que representa a Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), volta a atuar hoje, sexta-feira, 07/10, contra Tanabi. O duelo é válido pela segunda rodada do Grupo A, que ainda conta com a representação de Cajamar.

No basquete masculino sub-21, Piracicaba segue com 100% de aproveitamento. Após superar Santo André na estreia por 82×66, o elenco do Clube de Campo de Piracicaba (CCP), dirigido pelo técnico Marcos Silva, fez confronto equilibrado com Mogi das Cruzes pelo Grupo D, mas venceu o adversário pelo placar de 69×66 no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal. O próximo compromisso está agendado para hoje, diante de Praia Grande, em partida que encerra a fase de grupos – o sorteio da próxima etapa da competição também acontece nesta sexta-feira.

RESULTADOS

Nas damas, o saldo não foi positivo para Piracicaba na rodada desta quinta-feira. A equipe feminina perdeu as duas partidas que realizou contra Sorocaba (4×2) e Araçatuba (6×0), pela segunda e terceira rodadas do torneio feminino livre, respectivamente. A competição tem o formato todos contra todos. Já o masculino livre foi superado por Sorocaba (5×3), pela segunda rodada do campeonato, que é disputado no sistema suíço. Os dois times buscam a reabilitação hoje: os homens enfrentam Marília, enquanto as mulheres encaram Santos. Ambas os jogos terão como palco a Verde Escola.

A equipe masculina de handebol busca a reabilitação contra Ribeirão Preto

A equipe masculina de handebol busca a reabilitação contra Ribeirão Preto

Ainda na quinta-feira, o tênis masculino livre de Piracicaba perdeu para Pindamonhangaba por 2×0 na quadra do Baleia Verde e se despediu dos Jogos Abertos. O handebol masculino livre da Selam, representado pela ADH 15 de Piracicaba, sofreu a segunda derrota na competição, contra Araçatuba, pelo placar de 19×16. A equipe comandada pelo treinador José Batista encerra hoje a participação no Grupo B e mede forças com Ribeirão Preto no Ginásio de Esportes Topolândia. A sexta-feira marca também a estreia do time feminino de handebol sub-21. O primeiro rival será o elenco de Presidente Prudente.




‹ Voltar