Selam realiza 37º Jogos Comunitários de Piracicaba

*Texto e Fotos: Leonardo Moniz/Selam

O professor Cláudio Guassi destacou a relevância dos Jogos

O professor Cláudio Guassi destacou a relevância dos Jogos Comunitários

A Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) realiza entre os meses de agosto e dezembro de 2022 a 37ª edição dos Jogos Comunitários de Piracicaba. A competição, que será mais enxuta em comparação a anos anteriores, devido à pandemia da Covid-19, terá dez modalidades em disputa: atletismo, basquetebol, damas, dominó, futebol de campo, futsal, tênis de mesa, voleibol, vôlei de areia e xadrez.

As inscrições para participar são gratuitas e devem ser feitas até o dia 5 de julho. Mais informações podem ser obtidas no setor de desporto comunitário da Selam, que fica no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, ou pelo telefone (19) 3422-9297.

“Os Jogos celebram as atividades que acontecem no dia a dia nas comunidades, liderados por cidadãos voluntários com as crianças e adolescentes. É uma atividade muito especial para nós”, afirmou o professor Cláudio Guassi, responsável pela organização do evento.

Os Jogos Comunitários reúnem crianças, adolescentes, jovens e adultos ligados a associações de moradores, centros e entidades comunitárias de Piracicaba. O programa da Selam tem como objetivo principal proporcionar oportunidades para a integração social entre as comunidades, por meio do incentivo à prática esportiva.

Reunião entre líderes comunitários no ginásio municipal

Reunião entre líderes comunitários é realizada no ginásio municipal