Selam habilita documentos para empresas interessadas em reforma de ginásios

*Texto: Leonardo Moniz/Selam | Fotos: Selam

Os dois mini ginásios anexos ao Barão da Serra Negra também passarão por manutenção

Os dois mini ginásios também passarão por manutenção no telhado

A Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) informa que será realizada na próxima segunda-feira, 13/02, a habilitação dos documentos das empresas que enviaram propostas para execução de obras para reforma de cobertura dos telhados dos seguintes ginásios: Centro Esportivo Dirceu de Toledo (Jaraguá), Complexo Esportivo Professor José Carlos Callado Hebling (Parque Prezotto) e José de Oliveira Garcia Neto (mini ginásio 1 e 2, Bairro Alto).

O processo número 153354/2022 corresponde à abertura de licitação (01/2023), modalidade concorrência. A análise da documentação será feita em conjunto com engenheiros da Prefeitura de Piracicaba. Após cinco dias úteis, prazo legal estabelecido para recursos, as propostas serão abertas e será declarada a empresa vencedora.

GINÁSIOS – O mini ginásio José de Oliveira Garcia Neto foi inaugurado em 1988 e fica na rua 13 de maio, no Bairro Alto. O espaço possui duas quadras poliesportivas, arquibancada para 600 pessoas e vestiários. O Centro Esportivo Dirceu de Toledo foi construído no mesmo ano e está localizado à rua Tancredo Neves, no bairro Jaraguá. O local tem um ginásio poliesportivo com iluminação, arquibancada para 1.200 pessoas, dois vestiários e um campo de futebol oficial.

O Complexo Esportivo Professor José Carlos Callado Hebling fica no Parque Prezotto

O Complexo Esportivo Prof. José Carlos Callado Hebling fica no Parque Prezotto

Já o Complexo Esportivo Prof. José Carlos Callado Hebling foi inaugurado em 2008 e fica na rua 13 de Abril, no Parque Prezotto. O conjunto é composto de um ginásio poliesportivo com placar eletrônico e três vestiários, quatro quadras de vôlei de praia oficiais, duas quadras de malha oficiais e arquibancada para aproximadamente 700 pessoas.




‹ Voltar