Quadras do Monte Libano e Tupi serão reformadas

O prefeito Barjas Negri homologou a licitação para execução de obras para reforma de duas quadras poliesportivas de uso público no bairro Monte Libano e do Distrito de Tupi. A empresa vencedora é a Villabunker Construção e Montagens Industriais e o valor do contrato é de R$ 252.967.98, o que resultou um desconto de 24,5% em relação ao valor previsto que era de R$ 335.165,87.

Na quadra do Monte Libano, localizada na Rua Altino Soares do Nascimento, esquina com a Rua Caconde, as obras consistem na demolição do piso e reconstrução completa. Também haverá os serviços de iluminação nova, melhoria no acesso (calçada), acessórios esportivos novos (trave de futebol/poste para voleibol e tabela de basquete), além da pintura das faixas demarcatórias dos diversos esportes. A quadra terá a dimensão de 20×30 metros.

Já em Tupi, na quadra localizada na Rua 16 de Julho com Rua 10 de Novembro, o piso – que possui dimensões menores que as padrões – será refeito. Além disso, o entorno também receberá melhorias com a construção de escada de acesso da rua para a quadra, reconstrução da calçada (passeio público) que se encontra danificado e com muitos buracos, reforma do alambrado e das instalações elétricas do local. Haverá ainda pintura das faixas demarcatória do piso da quadra.

O Barjas Negri ressalta o compromisso do Poder Público na reforma dos espaços esportivos do município atendendo parte da demanda da comunidade. “Seguimos investindo no lazer, com a reforma de espaços e construção de outros, contribuindo com a promoção do esporte”.




‹ Voltar