A quadra poliesportiva do bairro Santa Rosa ganhará arquibancadas e iluminação no sistema LED

A Prefeitura de Piracicaba homologou a licitação para reforma geral e construção de arquibancada da quadra poliesportiva do bairro Santa Rosa, localizada na rua Rifânia, sem número. A informação foi publicada na edição da última sexta-feira, 24/03, do Diário Oficial. As obras começam após a assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação e emissão da Ordem de Serviço (OS). O contrato tem prazo de vigência de 180 dias, podendo ser prorrogado. O investimento total é de R$ 272.934,16.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), a reforma incluirá a troca das telhas da cobertura da quadra, construção de arquibancada, instalação de postes para rede de vôlei, tabelas de basquete com aro e cesto, rede para futebol de salão e iluminação com projetores de LED.

O espaço, que é administrado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e poderá receber ações realizadas pela Pasta, como aulas do Programa de Atividades Motoras (PAM) ou do Programa Desporto de Base (PDB), também ganhará pintura completa, reforma do bebedouro, novo alambrado interno, reparo e pintura dos pisos, calçamento interno ao lado da quadra e troca do quadro de energia.

"A reforma dos próprios públicos está entre as prioridades das nossas ações, temos o objetivo de oferecer aos munícipes a oportunidade de praticar atividades físico-esportivas e desejamos que isso aconteça em espaços bem estruturados", destacou o secretário da Selam, Hermes Balbino.