*Texto: Leonardo Moniz/Selam | Fotos: Isabela Borghese

O ginásio da Paulicéia será revitalizado pela Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba publicou nesta quinta-feira, 14/07, no Diário Oficial, o aviso de abertura de licitação para reforma dos vestiários do Centro Esportivo Municipal Alfredo de Almeida Leite, no bairro Paulicéia. O valor estimado da contratação é de R$ 167.648,20 e o prazo máximo para execução dos serviços é de 120 dias, a contar da data de emissão da Ordem de Serviço (OS). A restauração do espaço, que fica no cruzamento entre as ruas Virgílio Furlan e Dona Idalina, nº 351, foi requisitada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam).

As empresas interessadas devem apresentar as propostas até o dia 17/08, às 13h30 – a abertura dos envelopes ocorrerá às 14h na Sala de Licitações da Prefeitura de Piracicaba, no primeiro andar do Centro Cívico, Cultural e Educacional Florivaldo Coelho Prates. O edital, modalidade concorrência nº 25/2022, pode ser acessado pelo site da Prefeitura de Piracicaba, na aba ‘licitação’ (www.piracicaba.sp.gov.br). O critério para escolha da empresa vencedora será o de menor preço global.

Prefeitura publica edital para reforma do Centro Esportivo da Paulicéia

A restauração do espaço foi requisitada pela Selam

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob), a reforma dos vestiários contempla as partes elétrica, hidráulica e de revestimento cerâmico, com a instalação de novas lâmpadas, tomadas, chuveiros e válvulas antivandalismo, além da pintura geral, nova cobertura dos vestiários e a troca das telhas avariadas na cobertura do ginásio. As obras incluem também a retirada do poste de sustentação do aramado danificado e a instalação de novos alambrados.

Inaugurado em agosto de 2006, o Centro Esportivo Alfredo de Almeida Leite possui uma quadra poliesportiva coberta, dois vestiários e duas canchas para a prática de bocha-rafa.

Mais informações referentes à licitação podem ser solicitadas à Divisão de Compras da Prefeitura de Piracicaba, que fica na rua Antônio Corrêa Barbosa nº 2233, 7º andar, ou pelo telefone (19) 3403-1020 ou pelo e-mail compras@piracicaba.sp.gov.br. As dúvidas técnicas poderão ser esclarecidas com a Semob pelo telefone (19) 3403-1177.

Prefeitura publica edital para reforma do Centro Esportivo da Paulicéia

Vestiários do centro esportivo serão reformados; edital já foi publicado