A Prefeitura de Piracicaba, por meio das secretarias municipais de Esportes e Obras, entrega no domingo (02/02) a reforma dos vestiários do Estádio Municipal Hide Maluf (Vera Cruz). A solenidade terá início às 9h e contará, em seguida, com uma partida de futebol e uma festa de confraternização em comemoração aos 70 anos do Esporte Clube Vera Cruz, com apoio da associação de moradores do bairro.

Inaugurado na década de 70, o campo de futebol do bairro Algodoal – Vera Cruz é um dos locais mais utilizados no município por equipes amadoras e varzeanas. A reforma incluiu a instalação de janelas novas com tela de proteção, troca total da cobertura por estrutura e telha metálica, reforma da rede elétrica, instalação de pias e vasos sanitários, reservatório de água e pintura em geral.

O prefeito Barjas Negri ressaltou que a reforma atende assim uma antiga reivindicação dos frequentadores do local, bastante utilizando nos fins de semana para partidas dos campeonatos amadores e varzeanos.

O estádio Hide Maluf fica na Rua Emilio Bertozzi, 1616 – bairro Algodoal.