Prefeito assina convênio com Educando Pelo Esporte para cobertura de quadra

O prefeito Barjas Negri assinou na última sexta-feira (08/05) convênio com a Associação Atlética Educando Pelo Esporte para obra de cobertura da quadra poliesportiva da entidade. O investimento é de R$ 544.879,15, sendo R$ 244.879,15 de recursos municipais e outros R$ 300 mil por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Roberto Morais.

O processo de licitação será publicado nas próximas semanas e o prazo de execução, em etapa única, é de 150 dias, após emissão da Ordem de Serviço. A assinatura do convênio contou ainda com as presenças do secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, do deputado estadual Roberto Morais, e representantes da entidade.

Graças ao apoio do prefeito Barjas e do secretário Pedro Mello, esse antigo sonho está prestes a acontecer. Não podemos deixar de destacar a importante atuação do deputado Roberto Morais, que através de uma emenda parlamentar, conseguiu uma verba para que tal fato se tornasse realidade”, destacou Marcos Inforçato, presidente do Educando pelo Esporte.

Trata-se de uma entidade que realiza um trabalho sério e que beneficia dezenas de jovens do nosso município. Com a cobertura da quadra, o atendimento poderá acontecer em qualquer estação do ano”, ressaltou o prefeito Barjas Negri.

A Associação Atlética Educando Pelo Esporte fica na Rua Benedito Bonzon Penteado, 615 – Paulicéia. Atualmente, são atendidas 240 crianças e adolescentes, com aulas de futebol, informatica e musica.