Piracicaba vai ao mata-mata com 100% no futsal feminino

*Texto e foto: Leonardo Moniz/Selam

Piracicaba 2x1 Guarulhos - Jogos Abertos do Interior 2022

A equipe piracicabana vai enfrentar Américo Brasiliense nas quartas de final

Piracicaba encerrou a fase de classificação do torneio de futsal feminino sub-21 com 100% de aproveitamento nos 84º Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em São Sebastião. Hoje, quarta-feira, 12/10, o time do Esporte Clube Rezende, que representa a Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), venceu Guarulhos por 2×1, em jogo realizado na quadra da Escola Municipal Solange de Paula.

Julia e a artilheira Vitória, que já tem cinco gols na competição, marcaram ainda no primeiro tempo para a equipe do técnico Aílton Vieira, que fechou o Grupo C na liderança, com 9 pontos. Além de Guarulhos, Piracicaba goleou Orlândia e Dracena com os placares de 5×1 e 4×0, respectivamente. Nas quartas de final, as piracicabanas vão enfrentar Américo Brasiliense – o adversário foi definido em sorteio realizado nesta noite. O local e o horário serão divulgados ainda hoje.

O vencedor do confronto pega nas semifinais quem ganhar entre Guarujá e Taboão da Serra. A partida será realizada amanhã, quinta-feira, 13/10. No outro lado da chave Botucatu e Guarulhos. O ganhador encara quem levar a melhor no duelo entre Casa Branca e Pindamonhangaba.

“Estamos entre as oito melhores equipes do estado de São Paulo e isso nos dá muito orgulho. O grupo mostrou qualidade e comprometimento”, elogiou o treinador, que fez uma avaliação do próximo compromisso, já pela etapa eliminatória do torneio. “A partir de agora, todos os jogos serão difíceis. Quem quer ser campeão não escolhe adversário e nós vamos lutar até o final”, completou.




‹ Voltar