PDB amplia atividades com núcleo na Unimep

Atletismo, basquete e futsal têm mais um núcleo no Programa Desporto de Base (PDB), realizado pela Prefeitura de Piracicaba por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). Desde o início de novembro, as aulas destas modalidades também estão sendo realizadas no campus Taquaral da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), localizado na Rodovia do Açúcar, km 156. Criado em 1989, o programa tem como público alvo crianças e adolescentes dos 7 aos 17 anos de idade.

Universidade Metodista de Piracicaba - Campus Taquaral Unimep

Universidade Metodista de Piracicaba (Foto: Unimep/Facebook)

As aulas de atletismo na Unimep são conduzidas pelo professor Mario Leme e acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, em dois horários: das 8h30 às 10h30 e das 14h30 às 16h30. As atividades de basquete ocorrem às terças e quintas-feiras, também em dois períodos, das 8h30 às 10h30 e das 14h às 15h30, sob o comando da professora Ana Cristina Christofoletti. Já os treinos de futsal, orientados pelos professores Guga Cerqueira e Flávio Tiveron, estão programados para as segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 8h30 às 10h e das 14h30 às 17h.

Todas as ações oferecidas pelo PDB são gratuitas e abertas ao público. Para participar, os alunos devem comparecer aos núcleos em que as atividades são realizadas, nos horários das aulas, acompanhados por um responsável e com o documento de identidade. Coordenado pelo professor Ronaldo Lucentini, o programa retomou as aulas presenciais em agosto, com as seguintes modalidades: atletismo, basquete, futebol, futsal, ginástica acrobática, ginástica rítmica, handebol, karatê, voleibol e vôlei de praia. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (19) 98138-4880 ou e-mail pdb@piracicaba.sp.gov.br.




‹ Voltar