Moderno e atualizado, está no ar desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (13/04) o novo site da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). Ao clicar em www.selam.piracicaba.sp.gov.br, o internauta terá contato com um website totalmente reformulado, produzido pelo Centro de Informática (CI), da Prefeitura de Piracicaba.

O novo portal segue uma série de procedimentos que definem de forma clara e objetiva a que se propõe: trazer informações (notícias, fotos, vídeos, agenda mensal, entre outros) e conteúdos (programas, centro esportivos e acervo) claros à população.

O novo portal foi desenvolvido com recursos disponibilizados pelo sistema gerenciador de conteúdo (CMS) WordPress, constantemente utilizado por grandes empresas, além dos portais da própria Prefeitura como das secretarias municipais de Educação e Saúde.