*Texto e fotos: Leonardo Moniz/Selam

Duelo que valeu o bronze foi bastante acirrado em São Sebastião
A equipe feminina sub-21 de handebol da ADH 15 de Piracicaba finalizou hoje, terça-feira, 11/10, a participação nos 84º Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em São Sebastião. O time piracicabano ficou em quarto lugar, resultado inédito na categoria para a Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam). Na decisão pela medalha de bronze, o grupo comandado pelo técnico José Batista acabou derrotado no Ginásio de Esportes Topolândia pela representação de Pindamonhangaba. O placar final foi de 16×9.
Após o equilíbrio registrado no primeiro tempo, que terminou com apenas um gol de vantagem para o adversário (7×6), a equipe piracicabana começou a segunda etapa no ataque, mas Pindamonhangaba explorou os contra-ataques para ampliar a diferença e confirmar o terceiro lugar na modalidade. O revés, porém, não apaga a boa campanha da ADH 15 de Piracicaba, que passou por Presidente Prudente, Barretos e Ourinhos antes de cair nas semifinais diante de São José dos Campos.

Na disputa pelo terceiro lugar, Piracicaba perdeu para Pindamonhangaba
GOLEADA – Em jogo válido pelo Grupo C do torneio de futsal feminino sub-21, Piracicaba, que é representada pelo Esporte Clube Rezende, manteve os 100% de aproveitamento nesta terça-feira, 11/10. Com dois gols de Vitória, que chegou aos quatro tentos nos Jogos Abertos, um de Cris e outro de Tatá, que anotou pela terceira vez no torneio, o time piracicabano dominou Dracena e venceu por 4×0. O resultado foi construído antes do intervalo, quando as comandadas do treinador Aílton Vieira já venciam por três gols de vantagem.
O Rezende volta à quadra amanhã, quarta-feira, 12/10, para enfrentar Guarulhos na rodada que encerra a fase de grupos. As duas cidades já estão matematicamente classificadas para o mata-mata – o duelo na quadra da Escola Municipal Solange de Paula decidirá apenas o líder da chave. Os Jogos Abertos do Interior terminam no próximo sábado, 15/10.