Alex de Madureira visita Selam e manifesta apoio ao esporte

A Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) recebeu na última sexta-feira, 06/08, no Engenho Central, a visita do deputado estadual Alex de Madureira. Além do secretário Hermes Balbino, participaram da reunião a assessora de gabinete Maria Angélica Gonçalves da Silva, a Branca, e o assessor especial de projetos, Sérgio Camarda. Na ocasião, o deputado se colocou à disposição para colaborar com o esporte piracicabano e manifestou a intenção de apoiar os programas desenvolvidos pela Pasta.

“A conversa foi muito produtiva, falamos bastante sobre como o esporte educa para a vida e a importância que tem para a formação do indivíduo, sobretudo com as crianças, jovens e adolescentes. Nós também discutimos a possibilidade de ele, na posição de deputado e representante do cidadão piracicabano, viabilizar verbas para os nossos programas, fortalecendo um relacionamento que visa o bem do munícipe piracicabano”, destacou o secretário.

Alex de Madureira já anunciou duas emendas parlamentares que serão utilizadas para o fomento do esporte local. O deputado federal conquistou R$ 300 mil para a modernização do sistema de iluminação do Estádio Municipal Barão da Serra Negra – serão instaladas lâmpadas de LED, o que irá gerar economia tanto no valor da conta de energia elétrica quanto na manutenção, uma vez que elas possuem maior durabilidade.

Além da iluminação do estádio, Alex de Madureira anunciou a implementação do projeto Areninha, no bairro Campestre, que consiste na instalação de um campo de futebol society com gramado sintético, em uma área de 717,5 metros quadrados, e uma quadra de basquete 3×3, equipados com iluminação de LED e arquibancada, totalizando mais 307,5 metros quadrados. “O esporte educa para a vida, passei por essa experiência. São conquistas importantes para a cidade”, disse o deputado.




‹ Voltar