Prefeito homologa reforma do campo de futebol do Caxambu

O prefeito Barjas Negri homologou a licitação para reforma do campo de futebol do Jardim Caxambú. A empresa vencedora é a S. Batista Almeida Cosntruções e o valor do contrato é de R$ 58.427,50, o que significa um desconto de 26,02%, em relação ao valor previsto inicialmente.

altDe acordo com o departamento de Projetos e Obras da Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), haverá a reforma e instalação de novos alambrados no local, além de calçadas e a instalação de um bebedouro.

Barjas Negri disse que a reforma atende parte da demanda da comunidade, mas destaca que demonstra o compromisso da Prefeitura com as atividades esportivas. “Trata-se de um local utilizado por times amadores, varzeano, Jogos Comunitários, além da comunidade da região. Vamos reformar boa parte do espaço, porque temos um compromisso muito grande com o esporte amador”, disse.

MELHORIAS – Em novembro, o prefeito Barjas Negri entregou à população o campo de futebol do bairro Cecap. O equipamento público foi totalmente revitalizado ganhando na área duas unidades de bancos de reserva, um bebedouro, 244 m2 de calçadas externas, na rua Ibraim Nobre, e construção e melhoria no acesso aos vestiários. Também foram trocados os alambrados de postes de concreto por 700 m2 de alambrado metálico e feita a reforma e pintura dos alambrados metálicos existentes. O investimento foi de R$ 139,5 mil.

Ter, 14 de Janeiro de 2020 16:21