Jogos Comunitários: competição entra em sua reta final

A 36ª edição dos Jogos Comunitários entra em sua reta final. Desde maio, crianças e jovens do município participam da competição promovendo o desenvolvimento e a pratica esportiva como fator de integração social. Este ano são mais de 40 bairros, 200 dirigentes voluntários e cinco mil atletas inscritos em 14 modalidades.

altNo sábado (30/11) serão realizadas as partidas decisivas (semifinal e final) do futebol society – sub-11, a partir das 8h, no Clube Atlético Piracicabano. Confira os jogos:

8h- JD. GLÓRIA X JD. SÃO PAULO SF-J1

8h30 TUPI X ALVORADA SF-J2

9h30 PERDEDOR (SF –J1) X PERDEDOR (SF –J2) 3ºLUGAR

10h VENCEDOR (SF –J1) X VENCEDOR (SF –J2) FINAL SUB 11

No periodo da tarde, será a vez, das disputas final do futebol de areia sub-17 no Complexo Esportivo do Parque Prezotto:

14h30 JD. GLÓRIA X MARIO DEDINI SF

15h ALVORADA X JD. ESPLANADA SF SUB 17

16h PERDEDOR (SF –J1) X PERDEDOR (SF –J2) 3º LUGAR SUB 17

16h30 VENCEDOR (SF –J1) X VENCEDOR (SF –J2) FINAL SUB 17

Encerramento - A Comissão Organizadora informa que a solenidade de encerramento dos 36º Jogos Comunitários 2019 será no dia 15 de dezembro (domingo), às 9h, no Ginásio Municipal Waldemar Blautkauskas.

Realizada pela Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), a competição tem como objetivo garantir o direito das entidades comunitárias de bairros à prática desportiva para as faixas etárias de cinco até 18 anos, bem como promover a integração das comunidades de Piracicaba através da prática sadia do esporte.

Qui, 28 de Novembro de 2019 10:30