Com apoio da Selam, EC Rezende realiza seletiva de dança de salão

Com apoio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), o Esporte Clube Rezende realiza na próxima quarta-feira (14/08), às 14h, uma seletiva de dança de salão com o objetivo de dar oportunidade para casais que gostam de dançar e podem no futuro representar Piracicaba nas competições da Terceira Idade como, por exemplo, os Jogos Regionais do Idoso.

altA seletiva acontece na sede da Agetip (Associação dos Grupos de Terceira Idade de Piracicaba) – Rua Antônio Moda, 189 - Vila Industrial. “Queremos abrir uma oportunidade para aqueles casais que gostam de dançar para venham mostrar o talento e também queremos selecionar representantes para os Jogos Regionais do Idoso”, explicou Marlene de Lima, coordenadora da Seleção Piracicabana da Terceira Idade.

Segundo ela, a inscrição pode ser feita no próprio, porém, 30 minutos antes do início do evento. Um grupo de jurados atribuirá notas e troféus serão oferecidos aos campeões de cada categoria”, informou.

Os participantes serão dividos nas seguintes categorias:

• 60 a 69 anos (nascidos entre 1950 à 1959) Salsa e Samba

• 70 a 79 anos (nascidos entre 1940 a 1949) Valsa e Samba

• Acima de 80 anos – Valsa e Bolero

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 99797-2004 (Marlene)

Qui, 08 de Agosto de 2019 10:32