Prefeito Barjas acompanha "1º Torneio da Amizade" no Mário Dedini

O campo de futebol do bairro Mário Dedini foi sede na última terça-feira (09/07) do 1º Torneio da Amizade, promovido pelo Caldeirão FC. Na ocasião, estiveram participando oito projetos de entidades do município nas categorias sub-9 e 11. O prefeito Barjas Negri esteve prestigiando o evento, assim como o presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Rotta.

Além de troféus e medalhas, os atletas receberam um kit com lanche, suco, frutas e refrigerante. Confira os vencedores:

Sub-9
Mais que vencedores (campeão)
Revelando pelo esporte (vice)

Sub-12
Esporte para todos (campeão)
Garotos de ouro (vice)

“O torneio promoveu a integração e a amizade entre os atletas e dirigentes desses projetos extremamente importantes realizados em nossa cidade. Agradeço ao prefeito Barjas e o vereador Gilmar Rotta pela presença, assim como o apoio da Prefeitura, Selam, da loja futebol.com, Robson Tchala e ao lider comunitário Tikinho que cedeu o espaço para realização do torneio”, ressaltou Leandro Silva, coordenador do Caldeirão FC.

Qui, 11 de Julho de 2019 09:45