Prefeitura autoriza licitação para reforma elétrica do Ginásio de Lutas

O Ginásio Multidisciplinar de Lutas e Artes Marciais Walter Ferreira da Silva – Vereador Pira, no Jaraguá, terá sua parte elétrica reformada. A licitação já foi autorizada pelo prefeito Barjas Negri e contemplará praticamente todo o sistema elétrico, que sofreu vandalismo e teve toda a rede danificada.

A contratação inclui melhorias nos itens como padrão de entrada, quadro de distribuição geral, quadro de iluminação e todo o sistema (fios, cabos, luminárias), alimentação elétrica do vestiário, incluindo novo quadro e disjuntores; iluminação externa: fios, cabos, eletrodutos, lâmpadas, projetores, iluminação do campo de areia, vestiário, além do quadro de distribuição das salas esportivas.

O investimento municipal previsto é de R$ 73 mil e o prazo de execução dos serviços é de 60 dias após assinatura de contrato e ordem de serviço.

Localizado na avenida Abel Francisco Pereira, 1.899, no Jaraguá, o ginásio Multidisciplinar para Lutas e Artes Marciais foi inaugurado em 2012.

* Escrito por Flávia Marques (CCS)

Qua, 05 de Dezembro de 2018 09:09