Atendimento em academias ao ar livre da região leste acontece no sábado

No próximo sábado, dia 10, será a vez das academias ao ar livre da região leste (Piracicamirim, Alvorada, Cecap e adjacências) de Piracicaba receberem o atendimento de um professor de educação fisica da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). A iniciativa tem o objetivo de incentivar a pratica esportiva, promover o bem-estar e a melhora na qualidade de vida dos piracicabanos.

O projeto consiste no atendimento de um professor de educação fisica da Selam em cada uma das academias desta região no periodo das 7h às 11h. “A população aprovou o trabalho que vem sendo realizado desde o inicio do ano nas academias do município”, destacou o secretário municipal de Esportes, Pedro Mello.

Atualmente, Piracicaba conta com cerca de 70 academias ao ar livre, sendo três delas adaptadas para pessoas com deficiência, uma no Parque da Rua do Porto, Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas e no Piracicamirim.

Confira a relação das academias que serão atendidas no próximo sábado, assim como os endereços dos locais:

Região Leste

01 - Pq. Lazer Piracicamirim – Av. Alberto Vollet Sachs

02 – Parque Cecap/Eldorado – Av. Euríco Gaspar Dutra

03 – Jardim Brasília – Rua Miguel Antônio Gonçalves

04 – Parque Peória – Rua Juqueirópolis

05 – Praça Padre Joaquim de Paula Côrrea – Piracicamirim (Rua Bolívia)

06 – Santa Rita Perdizes – Av. Arandú

07 – Alvorada III – Rua João Guidotti