Festival esportivo de ginástica registra excelente participação

O festival esportivo de ginástica acróbatica reuniu cerca de 270 alunos nas dependências do Ginásio Poliesportivo do Sesi – Mário Dedini. A atividade faz parte da programação do projeto “Encontros Esportivos – o esporte une” desenvolvido pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

Na ocasião, foram realizadas apresentações de séries com figuras livres, movimentos e elementos obrigatórios de pares e trios com a participação dos núcleos do PDB (Projeto Desporto de Base) do Cristovão Colombo/Selam e Sesi, além das sete unidades do Case (Centro de Atendimento Socioeducativo).

Os festivais têm o objetivo de promover a integração e desenvolvimento esportivo dos alunos, sempre sob orientação dos professores da Selam.

Outras informações sobre modalidades gratuitas (turmas e horários) oferecidas pela Selam para crianças e adolescentes na faixa etária dos 7 aos 17 anos podem ser obtidas pelos telefones 3433-3825 ou 3425-7475.

Seg, 08 de Outubro de 2018 10:04