Selam promove atendimento em academias ao ar livre da região sul

No próximo sábado, dia 19, será a vez das academias ao ar livre da região sul (Paulista, Paulicéia, Primeiro de Maio e adjacências) de Piracicaba receberem o atendimento de um professor de educação fisica da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). A iniciativa tem o objetivo de incentivar a pratica esportiva, promover o bem-estar e a melhora na qualidade de vida dos piracicabanos.

O projeto consiste no atendimento de um professor de educação fisica da Selam em cada uma das academias desta região no periodo das 7h às 11h. “A população aprovou o trabalho que está sendo realizado nas academias do municíoi. Até o fim do ano vamos atingir todas as regiões do município”, destacou o secretário municipal de Esportes, Pedro Mello.

Atualmente, Piracicaba conta com 65 academias ao ar livre, sendo duas delas adaptadas para pessoas com deficiência, uma no Parque da Rua do Porto e a outra no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas.

Confira a relação das academias que serão atendidas no próximo sábado, assim como os endereços e os nomes dos professores que estarão nos locais:

Região Sul

01 - Pq. Estação da Paulista - Profa. Janine Diorio

02 – Pq Residencial Primeiro de Maio – Profa. Mônica Graner

03 – Terra Nova – Rua Augusto Gomes da Silva – Profa. Mariana Picolli

04 – Pq. dos Eucaliptos – Avenida Thales Castanho de Andrade – Prof. Roberto Stocoo

05 – Paulicéia - Rua Dona Idalina esquina com Rua Virgílio Furlan s/n – Prof. Paulo Lacorte

06 - Caxambú – Praça José Francisco Coimbra Neto – Rua João Mó – Prof. Claúdio Guassi

07 – Água Branca – Avenida Miguel Caparrós – Profa. Fabiana da Silva

08 – Parque Monte Líbano – Rua Caçapava – Profa. Rita Fenalti