Handebol de Piracicaba abre inscrições para turmas do masculino

A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba abre inscrições para treinamento com garotos com idade até 14 anos e acima de 14 anos. Os interessados em integrar as equipes da Associação Desportiva devem comparecer ao Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto nos dias 12 e 14 de março, no horário das 16h às 18h para efetivação das vagas.

O atleta menor de idade deve comparecer ao ginásio na presença de pais ou responsável. Não é necessário conhecimento prévio da modalidade. O Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto fica localizado a rua Treze de abril, 333, no Parque Prezotto, em Piracicaba.

Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones do técnico José Batista (19) 99775.6988 ou 99738.8906.

* Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira

Sex, 09 de Março de 2018 15:51