Judô conquista ótimos resultados em competições estaduais

Facebook PDF PDF Imprimir E-mail
A equipe de judô de Piracicaba representada pela Academia Edinho Company/Nobel/Sindicato dos Metalúrgicos/Selam esteve em ação no último final de semana em competições estaduais organizadas pela Federação Paulista da modalidade.
Pelo Campeonato Paulista – fase regional – disputado em São Carlos onde participaram 300 judocas de 23 municípios divididos nas categorias sub-9, 15, 18 e sênior, Pìracicaba conquistou a medalha de ouro com Joice Bessa no meio-pesado sênior, prata com Leonardo Lage no ligeiro sub-18 e o bronze com Marcel Pavanello sênior pesado e Rauni Cesarino sênior. Os atletas estão classificados para etapa estadual que acontece no final do mês. Com o título, Joice já garantiu vaga para fase final da competição.

Já pela Copa São Carlos que contou com a participação de 250 judocas de 28 academias da região, Piracicaba conquistou três medalhas de ouro: Alicia Barbosa sub-11 médio, Leonardo Lage sub-18 ligeiro e Nádia Nunnes no sênior meio leve. Além disso, foram conquistadas duas medalhas de prata com Isadora Viana no sub-13 meio leve e Ludmar Cortinovi no sub-11 meio leve e outros dois bronzes com Breno Tonelli (sub-18 ligeiro) e Rauni Cesarino (sub-18 ligeiro).

Tivemos um ótimo aproveitamento traduzindo o trabalho em resultados expressivos”, destacou o técnico responsável pela equipe, Edinho Everaldo.

O próximo compromisso da equipe de Piracicaba será dia 26 de agosto na cidade de Itapira em mais uma etapa do Campeonato Estadual.
Escrito por Leandro Bollis
Qua, 09 de Agosto de 2017 10:51
 


Piracicaba 250 anos

alt

Parceiros