Exame de graduação de kung-fu será realizado no Ginásio de Lutas e Artes Marciais

Será realizado neste sábado (20), a partir das 17h, mais um exame de graduação (troca de faixas) de Kung-Fu Shaoli do Norte promovido pela Associação Piracicabana de Kung-Fu e Wushu. O evento que conta com apoio da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) acontece no Ginásio Multidisciplinar de Lutas e Artes Marciais Walter Ferreira da Silva, vereador Pira, no bairro Jaraguá.

De acordo com o professor César Alves Silva, da Associação Piracicabana de Kung-Fu e Wushu, o exame de graduação contará com a participação de aproximadamente dezenas de alunos, além de pais e responsáveis.

A Associação Piracicabana de Kung-Fu e Wushu está localizada na Rua Santa Cruz, nº 1835, e outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2534-0827.

Sex, 19 de Maio de 2017 13:26

13ª edição da Olimpíada Municipal da Terceira Idade