Sexta Corrida e Caminhada Parque do Jequitibá acontece no domingo

Com parceria da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), acontece neste domingo (21) a 6ª Corrida e Caminhada Parque do Jequitibá com previsão de mil participantes. Com largada programada para às 8h no Garden Mall – em frente do prédio da Raizen, a prova terá percurso de 4km e 8km e caminhada de 4km e tem a organização da Gaia Esportes.

A retirada dos kits da corrida acontece no sábado (14), das 9h às 17h, no showroom Reserva Jequitiba (Avenida Cezira Moretti, 755 – Garden Mall – em frente ao prédio da Raízen) e no dia a prova das 7h às 8h (local do evento).

A novidade da edição deste ano será a realização da Corrida Kids que acontece no sábado, às 16h, em frente ao Garden Mall, com corrida por bateria de idade destinada à crianças de 3 a 12 anos.

Outras informações podem ser obtidas no site reservajequitiba.com.br.

Sex, 19 de Maio de 2017 13:25