Terceira Idade de Piracicaba disputa JORI na próxima semana

A Seleção Piracicabana da Terceira Idade participa na próxima semana (17 a 22 de setembro), em Lençois Paulista, dos 23º Jogos Regionais do Idoso (JORI). Formada por 150 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e monitores, Piracicaba terá representantes em todas as 14 modalidades da competição (voleibol, coreografia, dança de salão, malha, bocha, truco, buraco, dominó, damas, xadrez, tênis, tênis de mesa, atletismo e natação).

altA saída da delegação acontece na quarta-feira (18/09), às 7h45, em frente ao Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas. “Nossa expectativa é grande. Com o apoio da Prefeitura, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), Piracicaba vem mantendo-se no pódium de campeã geral dessa importante competição desde 2006. Portanto, há 13 anos, o município mostra sua força com os atletas acima dos 60 anos”, ressaltou Marlene de Lima, coordenadora da delegação de Piracicaba.

Ela explica que a competição regional que reúnira mais de 40 municípios da 3º Região Esportiva do Estado, é classificatória para final estadual que ocorre de 26 a 31 de outubro em Jundiaí. “Os primeiros e segundos lugares de cada modalidade coletiva e individual irão garantir as vagas para fase final da competição”, explicou.

O trabalho realizado pela Seleção Piracicabana da Terceira Idade é uma parceria do Esporte Clube Rezende com a Selam (Secretaria de Esportes,Lazer e Atividades Motoras).

Qua, 11 de Setembro de 2019 13:51