Em sua 20ª edição, curso de árbitros tem início

O prefeito Barjas Negri e o secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, participaram na noite desta segunda-feira (13/05) da abertura da 20ª edição do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Árbitros de Futebol promovido pela AAPR (Associação de Árbitros de Piracicaba e Região).

altO evento aconteceu no anfiteatro do Centro Cvico e contou ainda com as presenças do presidente da entidade, Renato Canadinho, advogado Jonas Parissoto, representando a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) – sub-seção Piracicaba, do ex-jogador Douglas Pimenta, e João Batista Mendonça, patrono na edição deste ano do curso, além de convidados e familiares dos alunos.

Com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), o curso terá a duração de quatro meses e oferecerá aulas teóricas e práticas, além do estágio obrigatório. Serão discutidas as 17 regras do futebol, documentações de uma partida, informações básicas sobre o Código Brasileiro de Justiça Desportiva, Código do Torcedor e mecânica de arbitragem.

Outras informações sobre o curso podem ser obtidas no site da entidade www.aapr.com.br.

* Na foto - Douglas, Pedro Mello, Barjas, Renato Canadinho, João Mendonça, Jonas Parissoto e Claudenir Donizete

Ter, 14 de Maio de 2019 09:46