Copa de Futsal é oficialmente aberta e contará com a participação de 30 equipes

altCom a participação de atletas, treinadores, dirigentes, pais/responsáveis e autoridades locais, foi oficialmente aberta no domingo (10/03) a 3ª edição da Copa Roberto Morais de Futsal no Ginásio de Esportes do Clube dos Empregados da Caterpillar. A competição que segue até junho conta com o apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

A competição desse ano contará com a participação de 30 equipes (10 agremiações/entidades) divididas em cinco categorias (sub-8, 10, 12, 14 e 16), a competição contará com a participação de 480 atletas e mais de 60 treinadores e auxiliares.

A abertura contou com a presença do deputado estadual, Roberto Morais, o grande homenageado da competição, além do prefeito Barjas Negri e dos secretários municipais de Esportes, Pedro Mello, de Desenvolvimento Social, Eliete Nunes, de Administração, Erotides Gil, e representantes do Clube dos Empregados da Caterpillar e da Poli Esportivos.

Participaram da cerimônia, as equipes da Associação Atlética Abzalão, Associação Atlética Educando Pelo Esporte, Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba, Caldeirão Futebol Clube, Clube dos Empregados da Caterpillar, Escola de Futebol Planeta Boleiros, Escola de Futebol Real Soccer e Real ASP – Águas de São Pedro.

O atleta Steffano Pavelhão Arzolla da categoria sub-12 do Clube dos Empregados da Caterpillar fez o pronunciamento do “Juramento do Atleta” e, logo em seguida, começou o “Torneio Início” com a partida entre as equipes do Clube dos Empregados da Caterpillar e Caldeirão Futebol Clube pela categoria sub-8.

A primeira rodada da competição será realizada no próximo domingo (17/03).

Seg, 11 de Março de 2019 13:53