Quinta edição da Meia Maratona Arraso acontece no domingo

altAcontece no próximo domingo (9) em Piracicaba a 5ª Meia Maratona Arraso Half Marathon. A prova será realizada na região da Rua do Porto e deve contar com a participação de dois mil corredores, de acordo com a organização, divididos em três metragens: 5, 10 e 21 km.

O evento que será realizado pelo Jornal de Piracicaba, Revista Arrasso e Chelso Sports com apoio da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) e Guarda Civil, fecha o calendário de corridas de rua do municipio em 2019.

A entrega dos kits acontece na sexta-feira (10h às 18h) e no sábado (9h às 15h), dias 7 e 8, no Care Club (Avenida Torquato da Silva Leitão, 393, São Dimas).

Programação da corrida:

Domingo – 9/12 – Avenida Beira Rio (em frente ao Museu da Água)

7h – Largada 21km

7h15 – Largada das provas de 5km e 10km