Atletismo de Piracicaba é campeão dos Jogos Regionais; municipio retoma liderança

A delegação de Piracicaba retomou a liderança dos 62º Jogos Regionais que estão sendo disputados em São Carlos. A competição prossegue até a próxima sexta-feira, dia 13, e reúne 40 municipios da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Na classficação geral, Piracicaba soma 194 pontos contra 190 do municipio anfitriã. Bauru aparece na terceira posição com 186 pontos.

altAté o momento, a delegação piracicabana conquistou os títulos no futsal feminino e tênis de mesa masculino, ambos no sub-20, atletismo masculino, basquete feminino, biribol, karatê masculino, karatê feminino, taekwondo masculino e taekwondo feminino, além do vice no tênis de mesa feminino (sub-20), capoeira masculino e capoeira feminino.

Na terça-feira, dia 10, sétimo dia de competições, Piracicaba conquistou excelentes resultados. No atletismo masculino ficou com o título da modalidade ao somar 165 pontos contra 137 de Bauru. No feminino, Piracicaba conquistou a terceira posição.

A bocha derrotou Ribeirão Bonito por 2 a 0 e garantiu vaga na semifinal, assim como o futebol feminino que goleou Ribeirão Bonito por 5 a 0 e o handebol masculino que venceu Jaú por 27 a 23.

Todas as informações sobre a competição podem ser obtidas pelo site jogosregionais.saocarlos.sp.gov.br.

Qua, 11 de Julho de 2018 09:27

Dia do Profissional de Educação Física