Programa Lazer no Parque estará no entorno do Casarão do Turismo

altO Programa Lazer no Parque estará neste domingo (9), das 9h às 12h no entorno do Casarão do Turismo (região da Rua do Porto) com atividades gratuitas de lazer e recreação. O programa é desenvolvido pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), em parceria com as demais secretarias municipais.

A população poderá participar gratuitamente das atividades no local como brinquedos infláveis (cama-elástica, castelo, escalada e de pula-pula). Além disso, haverá aferição de pressão arterial, distribuição de mudas de árvores frutíferas e livros.

O programa conta com apoio das secretarias municipais de Obras, Ação Cultural e Turismo, Desenvolvimento Social, Sedema, Turismo, Trabalho e Renda, Transportes Internos, Semae e Saúde, além do Instituto Embelleze e Droga Raia.

Qua, 06 de Dezembro de 2017 10:45