Selam cria fan page para divulgar Dia do Desafio em Piracicaba

alt A Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) criou uma fan page no facebook com o objetivo de divulgar as ações que já estão sendo realizadas em Piracicaba visando o Dia do Desafio 2017 que acontece no próximo dia 31 de maio (quarta-feira). No município, o evento tem a coordenação da Prefeitura Municipal, em parceria com o Sesc Piracicaba e com as demais secretarias municipais, entidades, empresas e instituições do município.

O chefe do setor de eventos da Selam Alexandre Nascimento, explica que a página criada, além de divulgar a programação do evento em Piracicaba e demais ações, também servirá para que o participante ou grupo organizado registre sua participação, por meio de fotos, vídeos ou depoimentos. “A população terá mais uma ferramenta para divulgar sua participação, afinal de contas, as redes sociais atualmente são muito utilizadas”, ressaltou.

O Dia do Desafio foi criado no Canadá na cidade de Saskatoon e vem sendo difundido mundialmente pela Tafisa-Trim & Fitness International Sport for All Association e no Continente Americano pelo Sesc São Paulo. Realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem qualquer tipo de atividade físico-esportiva.

Além da pan page, o municípe pode registrar sua participação pelo telefone 156 - Serviço de Informações à População (SIP) da Prefeitura Municipal, das 6h às 21h, telefone da Selam 3403-1266, e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , além do próprio Sesc 3437-9292. O registro é importante para que a cidade alcance um grande número de adesões que contarão pontos para o resultado final. Vale ressaltar, que é necessária a identificação do nome da pessoa, bairro e qual atividade foi praticada.

O endereço da fan page é o Dia do Desafio Piracicaba – 2017. Curta e compartilhe agora mesmo.
Qui, 18 de Maio de 2017 09:27

Jogos Regionais – 20 a 30 de julho