Mário Dedini conquista título da natação dos Jogos Comunitários

altO bairro Mário Dedini conquistou a primeira colocação na modalidade de natação dos 34º Jogos Comunitários. A competição realizada pela Prefeitura, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), tem como objetivo garantir o direito das entidades comunitárias de bairros à prática desportiva para as faixas etárias de cinco até 18 anos, bem como promover a integração das comunidades de Piracicaba através da prática sadia do esporte.

As disputas aconteceram no último fim de semana no Complexo Aquático Municipal Samuel de Castro Neves e os participantes foram divididos em cinco categorias (masculino e feminino). Na classificação final, o Mário Dedini somou 16 pontos contra 13 do Jardim São Paulo e sete do União Trentina.

Na sexta-feira, dia 21, acontece a disputa da modalidade de damas a partir das 9h no no Ginásio de Esportes Garcia Neto II. Já no sábado serão realizados os jogos da terceira rodada do futsal sub-8, 10 e 12 masculino e sub-14 feminino e no domingo, será a vez, do futebol de campo sub-13 e 15, ambos pela segunda rodada, movimentando assim os diversos centros esportivos e de lazer espalhados pelo município.

Qua, 19 de Abril de 2017 14:33