Projeto-piloto "Amigos do Tatame" de lutas e artes marciais tem início no sábado

alt

Destinado a crianças e adolescentes dos 7 aos 17 anos, tem início neste sábado (19) o projeto-piloto "Amigos do Tatame" de lutas e artes marciais (modalidade de judô) iniciativa da Prefeitura de Piracicaba, por meio das secretarias municipais de Governo e Esportes, Lazer e Atividades Motoras, e o 10º Batalhão da Polícia Militar. As aulas serão realizadas no Ginásio Multidisciplinar para Lutas e Artes Marciais Walter Ferreira da Silva - Vereador Pira, das 9h às 11h.

 


Karateca canadense faz treino em Piracicaba

A equipe piracicabana de karatê recebeu nesta semana a visita de Haya Jumaa, atleta que defende a seleção do Canadá e lidera o ranking da categoria -61 kg no país. Na última segunda-feira (14), Haya Jumaa participou do treino realizado na academia Sport Way, que contou com a presença de Diego Spigolon, técnico da seleção brasileira, e os atletas Hernani Veríssimo e Natalia Brozulatto. O contato entre as partes foi feito pelo irmão e técnico da canadense, Hussein Jumaa, que também está no Brasil.

 

Handebol de Piracicaba em ação no fim de semana

O próximo fim de semana será agitado para as equipes comandadas pelo técnico José Batista da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba. No sábado, dia 19, as equipes piracicabanas encaram dois jogos pela fase classificatória da liga estadual em compromissos agendados para o Ginásio Poliesportivo “Willian de Souza Ferreira”, na cidade de Votorantim. O Sub-21 Feminino encara a equipe da casa, a partir das 11h30 e o Cadete Feminino enfrenta a ONG Sorocaba, às 14 horas.

 


Piracicaba 250 anos

alt

Programas de Atendimento

Parceiros