Chega ao fim os Jogos Escolares; Piracicaba é elogiada pelo Estado

alt

Chegou ao fim os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) – final estadual. Durante dez dias, Piracicaba recebeu a maior competição estudantil da America Latina que envolveu cerca de 2,5 mil atletas, além de dirigentes, técnicos e árbitros, de 160 municípios do Estado que lutaram por troféus e medalhas nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, damas e xadrez, após realização das fases locais, sub-regionais e regionais.

 


Plano Nacional do Desporto é aprovado em reunião do Conselho Nacional do Esporte

O secretário municipal de Esportes e integrante do Conselho Nacional do Esporte (CNE), participou nesta quinta-feira (12/09) da 50ª reunião do órgão que terminou com a aprovação de dois documentos fundamentais para o futuro do esporte brasileiro: o Plano Nacional do Desporto (PND) e a Política Nacional de Infraestrutura do Esporte (PNIE). O CNE é um órgão colegiado de deliberação, normatização e assessoramento, diretamente vinculado ao Ministério da Cidadania e parte integrante do Sistema Brasileiro de Desporto.

 

Terceira Idade de Piracicaba disputa JORI na próxima semana

A Seleção Piracicabana da Terceira Idade participa na próxima semana (17 a 22 de setembro), em Lençois Paulista, dos 23º Jogos Regionais do Idoso (JORI). Formada por 150 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e monitores, Piracicaba terá representantes em todas as 14 modalidades da competição (voleibol, coreografia, dança de salão, malha, bocha, truco, buraco, dominó, damas, xadrez, tênis, tênis de mesa, atletismo e natação).

 

Programas de Atendimento

Parceiros