Piscinas adaptada e de biribol serão reformadas

alt

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), irá reformar as piscinas adaptada e biribol do Complexo Aquático Dr. Samuel de Castro Neves. Haverá a reforma de todo revestimento cerâmico, reconstrução do piso externo, pintura dos muros ao redor, reparos nas barras de inox e revisão geral das piscinas. De acordo com o processo de licitação, o pregão presencial ocorre no dia 7 de junho e a obra deve ser finalizada em 90 dias, após assinatura do contrato. O investimento da Prefeitura será de R$ 41 mil.

 


Campeonato Brasileiro de Luta de Braço é adiado em Piracicaba

Devido à greve de caminhoneiros por conta do aumento no preço do diesel e a possibilidade da falta de combustíveis nos postos em diversos estados brasileiros, Confederação Brasileira de Luta de Braço comunicou nesta tarde de quinta-feira (24) o adiamento do 40º Campeonato Brasileiro da modalidade que aconteceria no sábado (26) no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas.

 

Piracicaba participa dos Jogos Abertos da Juventude

Piracicaba será representada pelas equipes de atletismo e tênis de mesa nos 35º Jogos Abertos da Juventude em Franca. A competição é organizada pela secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude, sua Coordenadoria de Esporte e Lazer e Delegacias Regionais com início no sábado (26) e prosseguindo até 2 de junho. São aguardados para o evento de 180 a 200 cidades, mobilizando em torno de 5 mil jovens nas faixas de 9 anos aos 19 anos.

 


Dia do Desafio 2018

alt

Programas de Atendimento

Parceiros