Projeto da Selam é aprovado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte

alt

O projeto “Encontros Esportivos – o esporte une” realizado pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), foi aprovado no âmbito da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, que estabelece diretrizes para incentivos e benefícios com o objetivo de fomentar atividades de caráter desportivo.

 


Finalistas de competições amadoras são homenageados

A Câmara de Vereadores de Piracicaba, conforme iniciativa do líder de governo, José Aparecido Longatto (PSDB), na moção de aplausos 183/2018 parabeniza as equipes finalistas dos Campeonatos Super Sênior de Futebol e Copa Direcional de Futebol Amador, realizados pela Liga Piracicabana de Futebol e com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). O secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, esteve presente na solenidade.

 

Selam já prepara 10ª edição dos Jogos Estudantis

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) já prepara a 10ª edição dos Jogos Estudantis. A competição é realizada em parceria com as escolas particulares do município com a participação de dezenas de unidades, modalidades esportivas divididas em três categorias estimulando um universo de aproximadamente oito mil alunos para prática esportiva.

 

Programas de Atendimento

Parceiros