Diogo Soares conquista sua segunda medalha nos Jogos Olímpicos da Juventude

alt

O ginasta piracicabano Diogo Soares conquistou nesta segunda-feira, dia 15, a medalha de prata na barra fixa dos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018. Este é o segundo pódio do atleta de 16 anos na competição. Na última sexta-feira, ele levou o bronze no individual geral. Diogo fechou sua apresentação com 13.266 pontos. O ouro ficou com o japonês Takeru Kitazono, com 13.566, e o bronze com o húngaro Krisztian Balazs, com 13.233.


Mário Dedini conquista o título do pedestrianismo dos Jogos Comunitários

O bairro Mário Dedini ficou com o título da modalidade de pedestrianismo (masculino e feminino) dos 35º Jogos Comunitários. A competição foi realizada no último domingo, dia 14, na avenida Renato Wagner e contou com a participação de quatro bairros (Jardim Maria Claúdia, Cecap e Alvorada).

 

Piracicaba participa dos 1º Jogos Infantis de São Paulo

A equipe de atletismo de Piracicaba terá representantes na Fase Final dos 1º Jogos Infantis de São Paulo que estão sendo realizados em Jundiai. Realizada pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), a competição é destinada para atletas com idade entre 12 e 16 anos e tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.

 

Programas de Atendimento

Parceiros