Comunicado - Coronavírus

alt

Considerando o disposto na Lei n.º 13.979/2020 que disciplina sobre as políticas de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavirus;

 


Alunos do PAM realizam atividades esportivas no “modo home office”

Mesmo diante da suspensão das atividades esportivas presenciais realizadas pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), por conta da pandemia do coronavírus, os alunos que fazem parte do PAM (Programa de Atividades Motoras) não estão “parados”. Isso porque os professores estão realizando o trabalho remoto, o chamado home office.

 

Cerca de mil alunos são beneficiados com home office do PDB

Atendendo as necessidades que o atual momento exige por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), por meio do setor de Esportes de Formação - PDB (Projeto Desporto de Base), vem desenvolvendo atividades remotas (home office) desde a última segunda-feira (23/03). O projeto é voltado para crianças e adolescentes na faixa etária dos 7 aos 17 anos.

 

Programas de Atendimento

Parceiros